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Gestor Administrativo e Financeiro (m/f)

SOCODEVI

A SOCODEVI está a recrutar um Gestor Administrativo e Financeiro (m/f), para cidade de Maputo, em Moçambique.

 

 

SOCODEVI

 

1.Descrição da Vaga:

§  A SOCODEVI está a recrutar um Gestor Administrativo e Financeiro em Maputo, Moçambique que ajudará SOCODEVI a implementar o projecto PAEF;

 

§  Sob a direcção do director do projecto da SOCODEVI, o RAF tem de assegurar a aplicação das normas, políticas e procedimentos administrativos e financeiros da SOCODEVI e do doador;

2.Funções que ira exercer:

v  Assegurar a implementação do escritório da SOCODEVI em Moçambique (autorizações administrativas, contas bancárias, etc.);

 

v  Gerir e supervisionar a incorporação e uso dos recursos financeiros, humanos e materiais da SOCODEVI em Moçambique de acordo com os princípios de transparência, qualidade e eficiência que a organização promove, assegurando sempre a melhor gestão dos recursos da entidade;

 

v  Colaborar na realização dos objectivos da Organização e promover a implementação e execução dos processos institucionais em Moçambique, em coordenação com as equipas da Sede do Canadá e a equipa do escritório de Moçambique;

 

v  Gerir os recursos financeiros, humanos e materiais da instituição em conformidade com a legalidade e os sistemas de controlo;

 

v  Em coordenação com os outros responsáveis da SOCODEVI em Moçambique e a equipa da sede, assegurar a adequada disponibilização de recursos para o cumprimento eficiente dos objectivos fundadores da entidade;

 

v  Gerir os recursos humanos da SOCODEVI em Moçambique, selecção, incorporação, pagamento de salários, formação, licenças temporárias, cessação da relação laboral, etc. de acordo com o estrito cumprimento dos regulamentos aplicáveis

 

v  Supervisionar e gerenciar a aquisição de bens e a contratação de obras e serviços de acordo com os procedimentos e regulamentos aplicáveis;

 

v  Participar nos processos de orçamentação, execução e controlo dos recursos financeiros dotados para o projecto PAEF em Moçambique;

 

v  Supervisionar e gerir a tesouraria institucional, bem como a elaboração e actualização do inventário Preparar periodicamente as demonstrações financeiras de acordo com os regulamentos legais e fiscais e com os princípios e regulamentos contabilísticos vigentes no país

;

 

v  Supervisionar a correcta execução dos processos financeiros, contabilísticos e administrativos das actividades que são subcontratadas a terceiros, para que respondam às necessidades da SOCODEVI e sejam prestados em tempo adequado;

 

v  Reportar periodicamente - pelos canais estabelecidos e pelas ferramentas relevantes - as situações financeiras e contabilísticas à SOCODEVI;

 

v  Garantir o cumprimento de todas as obrigações legais e tributárias da instituição, de acordo com os requisitos e regulamentos da própria Instituição, bem como com todos os órgãos públicos e entidades privadas relevantes;

 

v  Controlo e monitorização da execução dos fundos atribuídos pela SOCODEVI em Moçambique para a execução do projecto PAEF, quer sejam geridos pela SOCODEVI de Moçambique ou pelos sócios locais;

 

v  Coordenar o acompanhamento, supervisão e auditoria administrativo-financeira da instituição;

 

v  Qualquer outra actividade inerente ao posto.

3.Requisitos para Candidatura:

-Contabilista Público Autorizado (OCAM);

-Estudos superiores em Auditoria, Administração de Empresas ou Contabilidade;

-Conhecimentos avançados de contabilidade, gestão de tesouraria, gestão fiscal e orçamentária;

-Conhecimento do quadro legal trabalhista, fiscal e contratual vigente;

-Pelo menos 5 anos de experiência em posições semelhantes em organizações de cooperação internacional;

-Experiência em gestão de projectos com doadores internacionais (Global Affair Canada, UE, etc.);

-Bons conhecimentos de Microsoft Office;

-Excelente capacidade de comunicação em Português (falado e escrito) e Inglês Rigor tanto na qualidade do trabalho como no cumprimento dos prazos estabelecidos;

-Sensibilidade relativamente ao princípio de igualdade dos géneros;

-Disponibilidade para viajar e deslocar-se para áreas rurais;

-Flexibilidade horária;

Nb:

-Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados;

-A SOCODEVI evita, nos seus processos de recrutamento, qualquer forma de discriminação e incentiva vivamente as candidaturas femininas.

Para candidatar-se tem que ter uma conta na emprego.co.mz

 

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